Conecte-se conosco

Policial

Mãe é presa acusada de espancar filho de 4 anos de idade em Araçagi

Publicados

em

Uma mulher foi presa em flagrante por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nessa quarta-feira (22), na cidade de Araçagi, acusada de lesão corporal e maus tratos contra o próprio filho, um menino de 4 anos de idade. O fato aconteceu no Sítio Pitombas, localizado na zona rural, e os policiais militares foram informados através do Conselho Tutelar. Ao chegarem ao local, os militares constataram que a criança realmente tinha sido espancada pela mãe e conduziram a acusada para a delegacia.

Na cidade de Caiçara, um homem foi preso acusado de descumprimento de medida cautelar imposta pela Justiça depois que o pai dele informou aos policiais que ele estava na sua residência com sinais de embriaguez, descumprindo assim uma das condições impostas para que tivesse a liberdade provisória. A guarnição comandada pelo sargento J. Silva esteve no local e constatou o fato, em seguida conduziu o acusado para a realização dos procedimentos legais.

Anúncio


Em Guarabira, no Bairro Nordeste, a guarnição da Rotam, comandada pelo soldado Danilo realizava patrulhamento de rotina quando se deparou com alguns indivíduos em atitudes suspeitas. Ao abordá-los, encontrou com um deles uma pequena quantidade de uma substância semelhante à maconha. O acusado e a droga apreendida foram conduzidos e entregues à autoridade policial.

Ascom/4º BPM

Rate this post
Anúncio


Policial

Polícia Militar prende acusado de roubo que agiu em Sapé, Mari e Caldas Brandão

Publicados

em

A Polícia Militar prendeu um homem acusado de roubo que vinha agindo em pelo menos três cidades da Paraíba. A prisão aconteceu na manhã desta segunda-feira (04) nas proximidades da rodovia estadual PB-073, zona rural do município de Sobrado.

De acordo com a 9ª Companhia Independente, o homem foi preso em um cerco da PM, após cometer assaltos nas cidades de Caldas Brandão, Mari e Sapé. “Ele usava um revólver de calibre 38, armamento que foi apreendido. Ainda com ele encontramos nove aparelhos celulares, carteiras e aliança, materiais produtos de crimes e que foram recuperados pela ação policial (foto abaixo)”, explicou o major Soares, comandante da 9ª CIPM.

Anúncio


A ocorrência foi apresentada na delegacia para os procedimentos cabíveis e a devida autuação do acusado.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Militar prende suspeito com arma de fogo em Sapé

Publicados

em

Policiais militares da Força Tática da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar, prenderam na noite desse sábado (02), um suspeito com uma arma de fogo em Renascença, zona rural de Sapé-PB.

A equipe policial estava em rondas quando visualizaram um suspeito, que ao ser abordado foi encontrado um revólver, calibre 38, com 6 munições intactas. Diante das circunstâncias, o suspeito recebeu voz de prisão.

Anúncio


O suspeito preso e o armamento apreendido foram encaminhados à Delegacia da cidade para os demais procedimentos.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Jovem é assassinado e outro fica ferido após ataque a tiros em Mamanguape

A ação criminosa se deu por volta das 20h na ‘rua das pedrinhas’. A vítima do homicídio foi um jovem conhecido como ‘Juninho’ .

Publicados

em

Moradores do bairro ‘Alto do Cemitério’, no município de Mamanguape, Litoral Norte do estado, foram surpreendidos na noite de ontem (02) com um assassinato e uma tentativa de homicídio no local. Conforme apurou o ClickPB, a ação criminosa se deu por volta das 20h na ‘rua das pedrinhas’. 

A vítima do homicídio foi um jovem conhecido como ‘Juninho’ que, de acordo com as informações as quais o ClickPB teve acesso não era morador da região do Alto do Cemitério. No momento que populares acionaram a polícia, ele já estaria agonizando ao solo, após receber diversos disparos de arma de fogo. 

Anúncio


Já, a outra pessoa que ficou ferida foi encaminhada ao Hospital Geral de Mamanguape (HGM). 

Até o fechamento da matéria não havia mais detalhes sobre como ocorreu o crime. Em conteúdos compartilhados nas redes sociais, populares relataram que foram ouvidos mais de 10 disparos de arma de fogo no local do ocorrido. 

O caso deverá ser investigado pela delegacia de polícia seccional de Mamanguape.

ClickPB

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas