Conecte-se conosco

Policial

Policiais recuperam três motos roubadas e prendem suspeito de receptação

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) recuperaram, nessa segunda-feira (1º) três motos roubadas. A primeira delas foi localizada pelos policiais depois de uma denúncia feita pela linha direta informando que uma moto estaria abandonada próximo a um açude na zona rural do município de Sertãozinho. A guarnição comandada pelo soldado Kleyton se dirigiu ao local e constatou que a moto tinha sido roubada no domingo (31), também em Sertãozinho, quando a vítima trafegava pela zona rural. A moto foi apreendida e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil.

Outra moto que tinha sido roubada também no dia 31, no Sítio Ouricuri, zona rural de Pilões, nas proximidades da cachoeira, foi recuperada e um suspeito foi preso em uma ação que envolveu policiais da guarnição do Comando do 4º BPM, do Destacamento de Cuitegi, através do sargento Amaro e do soldado Rocha, e do GTE (Grupo Tático Especial) da Polícia Civil. Uma das motos utilizadas durante o assalto foi localizada e, a partir dela, os policiais chegaram até um dos suspeitos. A moto foi encontrada abandonada, sem placa, nas proximidades do Conjunto Roberto Paulino, em Guarabira.

A terceira moto recuperada tinha sido roubada no dia 8 de novembro do ano passado na cidade de Rio Tinto. Os policiais da guarnição do Comando e do GTE realizavam rondas nas proximidades do Distrito Industrial de Guarabira quando visualizaram um homem em atitude suspeita em uma moto e, ao realizarem a consulta, constataram a restrição do veículo. O condutor informou aos policiais que teria trocado a moto em um pássaro, mas não conhece a pessoa com quem fez a negociação. Ele foi conduzido à delegacia, onde foi autuado por receptação e, depois da lavratura do TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), foi liberado.

OUTRAS PRISÕES – Em Guarabira, a guarnição do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo, realizava rondas pelo Bairro da Esplanada, quando se deparou com o suspeito praticando direção perigosa em uma moto e que por pouco não colidiu com a viatura. Após a abordagem, a guarnição constatou que o condutor não possuía CNH e o conduziu à delegacia, onde ele foi autuado por direção perigosa. A moto, depois de ser apreendida e removida pela CPTran, foi entregue a um condutor habilitado, indicado pelo proprietário.

Em Alagoinha, algumas pessoas informaram à guarnição que um homem estaria visivelmente embriagado e praticando direção perigosa em uma moto. Os policiais realizaram diligências e conseguiram localizar o acusado, sendo o mesmo conduzido à delegacia.

Assessoria/4º BPM

Policial

Policiais do 4º BPM apreendem arma de fogo e realizam prisões

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

Policiais da Rádio Patrulha do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreenderam, durante a madrugada desta quarta-feira (19), na cidade de Guarabira, uma pistola com um carregador e dez munições intactas. A guarnição realizava patrulhamento de rotina quando, ao se aproximar de um posto de combustíveis, percebeu uma movimentação estranha no estabelecimento comercial e observou que um indivíduo, ao visualizar a viatura, saiu correndo e adentrou em um matagal, soltando a pistola com a qual acabara de subtrair uma certa quantia de dinheiro de um dos frentistas do posto. A pistola foi apreendida pelos policiais, que acionaram o Copom e viaturas passaram a diligenciar para capturar o suspeito, mas não conseguiram localizá-lo.

PRISÕES – Na noite de terça-feira (18), no centro de Guarabira, os policiais realizaram rondas e efetuaram a prisão de um homem que praticava direção perigosa em via pública. Ele conduzia uma moto sem placa e realizava manobras perigosas, colocando em risco as pessoas que transitavam pelo local. Depois de interceptado e abordado, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do flagrante delito e como a moto como estava
sem placa, foi apreendida e conduzida para o pátio da CPTran.

Em Araçagi, policiais cumpriram um mandado e prenderam, durante a manhã, um homem acusado de não pagar pensão alimentícia. A guarnição do Destacamento foi acionada por um oficial de Justiça para cumprir o mandado de prisão expedido pela Comarca da 2ª Vara de João Pessoa. O acusado foi preso no Assentamento Maria Preta, localizado na zona rural do município, após diligências realizadas pelos policiais, que em seguida o conduziram para a delegacia.

Da Assessoria 4º BPM

Continue lendo

Policial

Policiais do 4º BPM apreendem armas de fogo em Pirpirituba

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreenderam duas armas de fogo na noite dessa segunda-feira (17), no Sítio Riacho do Padre, município de Pirpirituba. A guarnição do Destacamento local realizava rondas pela zona rural quando visualizou três homens em atitudes suspeitas e se aproximou para realizar a abordagem.

Neste momento, os homens empreenderam fuga e entraram no matagal, abandonando no local duas espingardas de calibre indefinido. Apesar de buscas, os homens não foram localizados e as armas apreendidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil.

Assessoria 4º BPM

Continue lendo

Policial

Policiais prendem suspeito de tentativa de estupro e lesão corporal, no Brejo

Publicados

em

Um homem suspeito de tentativa de estupro e lesão corporal foi preso por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na cidade de Alagoa Grande, nesta segunda-feira (17). A vítima informou que um homem havia adentrado em sua residência com uma faca peixeira e tentado estuprá-la. Ao entrar em luta corporal com o suspeito e tentar se defender, acabou sofrendo cortes superficiais nas mãos e ombros porque também foi vítima de tentativa de estrangulamento. Em seguida, o homem teria fugido.

Diante do caso, a guarnição comandada pelo cabo Nelson compareceu ao local e, em seguida, saiu em diligências, conseguindo localizar o suspeito que estava na sua residência. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia, enquanto a vítima, com cortes superficiais, foi socorrida para o hospital local.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO – À tarde, a guarnição de Duas Estradas foi solicitada por um oficial de Justiça para apoiá-lo em um cumprimento de mandado de prisão pelo atraso no pagamento de pensão alimentícia. A guarnição comandada pelo cabo Targino realizou diligências e conseguiu localizar o acusado, que foi conduzido à delegacia.

Assessoria/4º BPM

Continue lendo
Apoio

Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas