Conecte-se conosco

Policial

Três homens e uma mulher são presos por policiais do 4º BPM nessa sexta-feira

Foto: Divulgação/4º BPM

Publicados

em

Somente nessa sexta-feira (6), policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram quatro prisões, sendo uma delas de uma mulher, em diferentes cidades da região. A primeira prisão aconteceu durante a madrugada, no Sítio Ribeiro de Baixo, zona rural do município de Alagoa Grande, em cumprimento a um mandado de prisão que envolveu também os policiais do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Superintendência de Polícia Civil. O homem é acusado de um latrocínio praticado no dia 25 de abril deste ano, em Alagoa Grande, e estaria escondido no sítio desde então, mas foi localizado e preso pelos policiais militares e civis.

Durante a manhã, em Caiçara, a guarnição do Destacamento local foi acionada por um oficial de Justiça para dar cumprimento a um mandado de prisão decorrente de débito de pensão alimentícia. Os policiais, sob o comando do soldado Gerson, se deslocaram até a residência do acusado e manteve contato com ele, que não esboçou qualquer reação ao receber a voz de prisão. Os policiais o conduziram à delegacia para as providências legais.

Ainda durante a manhã, na cidade de Alagoinha, um homem foi preso suspeito de tentativa de homicídio depois que a guarnição recebeu a informação, através da linha direta, que no interior de um banheiro público, ele lesionado outro com um espeto de madeira, atingindo-lhe um dos olhos. Sob o comando do sargento Assis, os policiais deram início às diligências e, após receberem informações anônimas, localizaram o suspeito em sua residência. Ele foi conduzido à delegacia juntamente com o espeto utilizado e que tinha sido encontrado pelos militares no local do crime.

No início da tarde, em Alagoa Grande, uma funcionária de uma unidade de saúde, no exercício de suas funções, informou que foi ameaçada e moralmente agredida pela acusada. A guarnição comandada pelo capitão Jones esteve no local e conduziu as partes envolvidas para a delegacia.

Assessoria 4º BPM

Policial

Adolescente infrator é apreendido por policiais suspeito de agredir a própria avó

Publicados

em

Um adolescente de 15 anos de idade foi apreendido por policiais do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite dessa terça-feira (19), suspeito de ato infracional semelhante à violência doméstica depois de agredir a própria avó na Vila Nova Descoberta, na cidade de Logradouro.

Após denúncia anônima, os policiais foram até o local e constataram que o adolescente, muito alterado, chegou a residência da avó e passou a destratá-la com palavras ofensivas, agredindo-a fisicamente logo em seguida. Diante da situação, a guarnição conduziu o adolescente infrator para a delegacia.

Em Araçagi, a guarnição do Destacamento realizava policiamento ostensivo nas proximidades do prédio da Prefeitura Municipal quando se deparou com um adolescente em atitude suspeita conduzindo uma moto. Durante a abordagem pessoal, o adolescente infrator de 16 anos não apresentou os documentos de porte obrigatório e, após consulta dos dados do veículo, os policiais constataram que o chassi tinha sido retirado, ou seja, a placa metálica timbrada tinha sido cortada. Diante da situação, o adolescente foi conduzido à delegacia juntamente com a moto para os procedimentos legais.

Assessoria/4º BPM

Continue lendo

Policial

Três mulheres trocam agressões e são presas por policiais do 4° BPM em Guarabira

Publicados

em

Policiais do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) receberam, nesta terça-feira (19), informações através do Copom de que estava havendo uma confusão envolvendo várias pessoas no Alto da Boa Vista, em Guarabira. A guarnição comandada pelo subtenente Wamberto foi designada para ir até o local, com o apoio da guarnição comandada pelo sargento Elonildo, e constatou que três mulheres haviam se agredido mutuamente. Elas foram detidas e conduzidas pelos policiais militares até a delegacia.

Em Pilõezinhos, a guarnição comandada pelo cabo Adriano realizava rondas pelo centro da cidade quando foi informada que dois indivíduos haviam furtado alimentos de um mercadinho. De imediato, os policiais saíram em diligências, vindo a localizar os dois na saída para Guarabira. Foi dada voz de prisão a eles, com quem foi encontrado o produto do furto. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia.

Assessoria/4º BPM

Continue lendo

Policial

Operações policiais são realizadas pelo 4º BPM em cidades da região

Publicados

em

Fotos: Divulgação/4º BPM

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, durante a tarde e noite deste domingo (17), as operações Cidade Segura e Saturação em Guarabira, Sertãozinho e Pirpirituba, com rondas e abordagens que visam à prevenção de crimes contra a pessoa e contra o patrimônio, além do combate ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Participaram das operações policiais as guarnições do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Diniz, além da Rotam, Força Tática, CPTran e dos destacamentos das três cidades.

Paralelo às operações, está sendo realizada até a madrugada desta segunda-feira (18), a Operação República, que visa fortalecer as ações de segurança pública e intensificar o policiamento ostensivo e preventivo durante o feriadão.

Assessoria 4º BPM

Continue lendo

Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas