Conecte-se conosco

Policial

Três homens e uma mulher são presos por policiais do 4º BPM nessa sexta-feira

Foto: Divulgação/4º BPM

Publicados

em

Somente nessa sexta-feira (6), policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram quatro prisões, sendo uma delas de uma mulher, em diferentes cidades da região. A primeira prisão aconteceu durante a madrugada, no Sítio Ribeiro de Baixo, zona rural do município de Alagoa Grande, em cumprimento a um mandado de prisão que envolveu também os policiais do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Superintendência de Polícia Civil. O homem é acusado de um latrocínio praticado no dia 25 de abril deste ano, em Alagoa Grande, e estaria escondido no sítio desde então, mas foi localizado e preso pelos policiais militares e civis.

Durante a manhã, em Caiçara, a guarnição do Destacamento local foi acionada por um oficial de Justiça para dar cumprimento a um mandado de prisão decorrente de débito de pensão alimentícia. Os policiais, sob o comando do soldado Gerson, se deslocaram até a residência do acusado e manteve contato com ele, que não esboçou qualquer reação ao receber a voz de prisão. Os policiais o conduziram à delegacia para as providências legais.

Ainda durante a manhã, na cidade de Alagoinha, um homem foi preso suspeito de tentativa de homicídio depois que a guarnição recebeu a informação, através da linha direta, que no interior de um banheiro público, ele lesionado outro com um espeto de madeira, atingindo-lhe um dos olhos. Sob o comando do sargento Assis, os policiais deram início às diligências e, após receberem informações anônimas, localizaram o suspeito em sua residência. Ele foi conduzido à delegacia juntamente com o espeto utilizado e que tinha sido encontrado pelos militares no local do crime.

No início da tarde, em Alagoa Grande, uma funcionária de uma unidade de saúde, no exercício de suas funções, informou que foi ameaçada e moralmente agredida pela acusada. A guarnição comandada pelo capitão Jones esteve no local e conduziu as partes envolvidas para a delegacia.

Assessoria 4º BPM

Apoio

Policial

Motoqueiro colide em carro estacionado e é preso por embriaguez ao volante e direção perigosa

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

Um homem foi preso por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) suspeito de embriaguez ao volante e direção perigosa depois de colidir a moto que conduzia em um veículo que estava estacionado em via pública. A prisão aconteceu em Guarabira, nessa segunda-feira (16),durante a realização da Operação Cidade Segura.

A guarnição da CPTran, comandada pelo sargento Cenildo, que participava da operação, abordou o suspeito, que estava visivelmente embriagado e, após o teste do bafômetro ter dado positivo, o conduziu para a Delegacia de Polícia Civil para a autuação em flagrante. A moto foi apreendida pela guarnição do trânsito.

Assessoria 4º BPM

Continue lendo

Policial

4º BPM realiza operações policiais em seis cidades da região

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram nessa sexta-feira (13), em Guarabira, Pirpirituba, Sertãozinho, Duas Estradas, Serra da Raiz e Mulungu, as operações Cidade Segura e Saturação.

Além da prevenção de crimes contra a pessoa e contra o patrimônio, as operações tiveram como resultado a apreensão de uma pequena quantidade de substância entorpecente em Guarabira e Serra da Raiz.

Sob a supervisão do major Silva Ferreira, as operações foram coordenadas pelo CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo, e contaram com as presenças das guarnições do Bope, Rotam e Força Tática, além dos Destacamentos das cidades.

Assessoria

Continue lendo

Policial

Policiais prendem homem e apreendem adolescente e droga em residência em Guarabira

Publicados

em

Nesta quarta-feira (11), policiais militares e civis prenderam um homem e apreenderam um adolescente de 17 anos de idade e 11 tabletes de uma substância semelhante à maconha, além de uma balança de precisão, em uma residência localizada no bairro Nordeste I, na cidade de Guarabira. A ação foi realizada de forma integrada entre policiais da guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia de Polícia Civil.

Após denúncias anônimas de que estava funcionando uma “boca de fumo” em uma residência, os policiais foram até o local e, após uma varredura, encontraram os 11 tabletes, totalizando aproximadamente 500 g e a balança de precisão. Na residência estavam o homem e o adolescente, que assumiram serem proprietários da droga apreendida. As guarnições conduziram os envolvidos à Delegacia de Polícia Civil com o apoio da guarnição de Rádio Patrulha comandada pelo sargento Laelson.

Assessoria/4º BPM

Continue lendo

Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas