Conecte-se conosco

Galerias de Fotos

VILLA Estilo Feminino realiza seu primeiro desfile na Summer Fashion

Fotos: brejo.com

Publicados

em

A loja de confecções VILLA Estilo Feminino, localizada no Shopping Cidade Luz, realizou seu primeiro desfile na Summer Fashion 2020, no último sábado (23) no Shopping Cidade Luz, em Guarabira. Na ocasião, apresentou os diversos estilos femininos – do casual ao estiloso.

A coleção verão 2020, da VILLA Estilo Feminino surpreendeu o público, encerrando com destaque os desfiles da noite, aonde mostrou as tendências que vão reinar em 2020.

SUMMER FASHION – É o maior evento de moda do Brejo/Agreste paraibano produzido por Carlos Galán da Alefa Produções em parceria com o Shopping Cidade Luz.

Veja as fotos a seguir:

Cidades

Pescado & Cia inaugura novas instalações. Confira!

Publicados

em

Fotos: brejo.com

Peixaria e Frigorífico Pescado e Cia inaugurou neste mês de Julho suas novas instalações, com um novo visual e ambiente renovado para servir melhor ao cliente.

Peixaria e Frigorífico Pescado e Cia tem tudo em carnes e peixes. São: peixes, carnes, frangos, caprinos, suínos, condimentos, ovos, vinhos, molhos, batata palha, bebidas, frios, laticínios, gelo, carvão…

Pescado e Cia fica localizado na Avenida Rui Barbosa, 99, Centro, Guarabira, PB. Telefone: (83) 3271-6324 – WhatsApp(83) 98725-9937.

Aceita os cartões: Visa, MasterCard, Hipercard, Elo, Amex, Ticket Alimentação e Alelo refeição.

Do brejo.com

Continue lendo

Galerias de Fotos

Campanha Somos Solidariedade distribui mais meia tonelada de alimentos em Guarabira

Publicados

em

Fotos: Divulgação/4º BPM

A Campanha Somos Solidariedade distribuiu nesta sexta-feira (10) mais 544 kg de alimentos e 136 kits contendo produtos de limpeza e higiene pessoal, beneficiando 68 famílias, a maioria residente na Comunidade Boa Vista de Pirpiri, na cidade de Guarabira.

A campanha é promovida pelo Governo do Estado da Paraíba, através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH), e em Guarabira está sendo realizada pelo 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), 3º BBM (Batalhão de Bombeiros Militar), 2ª CPTran (Companhia de Policiamento de Trânsito), Bope, Prefeitura Municipal, Diocese, Supermercado Real e Redepharma.

A distribuição de sexta-feira foi realizada por policiais militares do 4º BPM, através da Coordenação da Polícia Solidária, com a capitã Karla, tenente Salustiano e cabo Iara, além de guarnições do Bope, comandada pelo sargento Jonata, 2ª CPTran, comandada pelo sargento Josivan, Corpo de Bombeiros, comandada pelo sargento Adriano e da Diocese de Guarabira, representada por Ramón e Bianca, além das voluntárias civis Ester e Raquel.

A campanha de arrecadação prossegue e as pessoas podem fazer doações de alimentos não perecíveis e produtos de limpeza e higiene pessoal nos postos de arrecadação que funcionam na sede do 4º BPM, 3º BBM e secretarias da Paróquia Jesus Ressuscitado, Paróquia de Santo Antônio e Catedral de Nossa Senhora da Luz, além das tendas solidárias montadas na Praça Lima e Moura e no Supermercado Real, no Bairro Novo, das 7h às 12h e das 13h às 17h.

Quem quiser fazer doações para a Campanha Somos Solidariedade e não tiver como deixar nos pontos de arrecadação, pode ligar para os números 3271-1430 ou 3271-1386 que os coordenadores da campanha em Guarabira irão até o endereço informado para fazer a coleta domiciliar.

P/5 – Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM

Continue lendo

Galerias de Fotos

Polícia Militar realiza Operações Nômade e Previna-se em Guarabira, Pilõezinhos e Araçagi

As operações visam o combate contra o tráfico, posse de armas e fiscalizar o cumprimento dos decretos de prevenção à Covid-19.

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, durante a noite desse domingo (14) e início da madrugada desta segunda-feira (15), sob o comando do tenente-coronel Gilberto, as Operações Nômade e Previna-se nas cidades de Guarabira, Pilõezinhos e Araçagi.

A Operação Nômade é uma ação preventiva da Polícia Militar que consiste em montar bloqueios policiais em pontos estratégicos, migrando constantemente para outros locais, com o objetivo de combater o tráfico de drogas e o uso de armas de fogo, bem como a redução dos crimes contra a vida e o patrimônio.

A Operação Previna-se fiscaliza o cumprimento dos decretos estadual e municipal que estabelecem medidas de prevenção à Covid-19.

P/5 Seção de Comunicação Social e Marketing/4º BPM

Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas