O DC Universe lançou nesta segunda-feira (11) o trailer final de ‘Stargirl’, nova série live-action que estreará na plataforma de streaming. Brec Bassinger estrela como Courtney Whitmore, uma estudante colegial que passa a possuir uma poderosa arma, e assume a identidade de Stargirl. Com o novo poder, ela passa inspira um grupo de jovens heróis a lutar contra uma série de vilões.
O novo trailer mostra o destino do Starman (Joel McHale) original, e dono da arma que passará a ser da personagem: o Bastão Cósmico. Ele mostra ainda que a jovem terá uma grande ajuda para abraçar o destino heroico: seu padrasto (Luke Wilson). No passado, Pat Dugan foi o herói F.A.I.X.A., e escudeiro do Starman.
McHale falou recentemente sobre a experiência de trabalhar na nova série do DC Universe.
“Fiquei honrado em ser convidado. Foi um sonho realizado por Geoff Johns. Me emocionei, porque sempre quis interpretar um super-herói. Starman basicamente surgiu ao mesmo tempo que o Capitão América nos anos 40, mas eu acho que ele não tinha uma equipe de relações públicas tão boa [aludindo ao sucesso que um fez, em relação ao outro]”.
“Houveram muitas versões diferentes dele, e depois de ler um monte de coisas sobre ele, é realmente divertido de interpretar [o personagem]. E então eu li os roteiros e eles foram ótimos. Eu sabia de [Brec Bassinger] interpretando Stargirl. Essa atriz é fantástica, e ela é uma estrela.
O elenco de ‘Stargirl’ terá os integrantes da Sociedade da Justiça da América, grupo super importante na história da personagem. A série terá ainda os vilões, da Sociedade da Injustiça. Estes incluem: Anjelika Washington (Doutor Meia-Noite), Yvette Monreal (Pantera), Joy Osmanski (Tigresa), Neil Hopkins (Mestre dos Esportes), Nelson Lee (Rei Dragão) e Cameron Gellman (Homem-Hora).
Por meio de flashbacks, Lou Ferrigno, Jr. é Rex Tyler/Homem-Hora, Brian Stapf é Ted Grant /Pantera, e Henry Thomas é Charles McNider/Doutor Meia-Noite.
A primeira temporada de ‘Stargirl’ estreia na próxima segunda-feira (18) no DC Universe. Um dia após a estreia na plataforma de streaming exclusiva dos EUA, a série desembarca no CW, emissora norte-americana que é casa das séries da DC Comics. No momento a série não tem estreia prevista no Brasil.
Ultrapop