Conecte-se conosco

Guarabira

Raniery Paulino quer a implantação de “Restaurante Popular” no Município de Guarabira

A implantação seria preferencialmente na antiga Casa da Cidadania, no centro da cidade.

Publicados

em

Foto: Google Street

O deputado estadual Raniery Paulino, apresentou um Projeto Indicativo ao  Chefe do Executivo com intuito de implantar um “Restaurante Popular” no Município de Guarabira, preferencialmente no antigo prédio da Casa da Cidadania. Segundo o parlamentar, o governo do estado  através da  Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), fornece diariamente 6 mil refeições, no entanto foi solicitado essa importante medida social também no município de Guarabira.

“Estamos cada vez mais trabalhando para população de Guarabira. Os restaurantes populares são importantes instrumentos, pois os mesmos conseguem fornecer mais 2 mil refeições diárias, ou seja, juntos estão servindo diariamente 6 mil refeições. Nos tempos atuais, o Governador do Estado através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh) possuem 4 (quatro) Restaurantes Populares – localizados em João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita e Patos, com isso  vimos requerer a adoção dessa medida social também no município de Guarabira.” solicitou Raniery.

Anúncio


Diante da pandemia do coronavirus, há um número considerável de pessoas que vivem do trabalho informal e a cidade de Guarabira polariza a região e recebe diariamente muitas pessoas advindas dos municípios circunvizinhos, cujas famílias sobrevivem com poucos recursos.

“Portanto, observando que o programa Restaurante Popular fornece comidas a preço bastante acessível as famílias necessitadas, apresentamos este requerimento sugerindo que esse importante serviço público seja instalado no antigo prédio da Casa da Cidadania.” detalhou Paulino.

Assessoria

Rate this post
Anúncio


Cidades

Nota de Pesar pelo falecimento de Helena Maria, mãe do editor do brejo.com

Publicados

em

É com grande dor no coração que eu, Gentil Filho, editor do brejo.com, comunico o falecimento da minha Mãe querida, Helena Maria da Conceição, que nos deixou por volta das 11h da manhã desta segunda-feira 05 de fevereiro de 2024.

Eu Gentil, meu irmão Cláudio e minha irmã Gueibi estamos sentindo muito esta grande perda. O Velório será em Guarabira na Igreja de Deus Missionária Pentecostal, localizada na Rua Braúlio Martins, 36, Bairro Santa Terezinha, Guarabira-pb onde vai ser realizado o culto fúnebre que será ministrado pelo pastor João de Deus Lopes as 08h30 da manhã desta terça, 06, com termino as 09h30,

Anúncio


O sepultamento será as 10h da manhã no cemitério Bom Jesus (próximo a Guaramóveis Prime) em Guarabira-PB.

Segue a nota de falecimento da família:

Da redação do brejo.com

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Guarabira

SP Variedades está em clima de carnaval! Veja os adereços e fantasias!

Publicados

em

As lojas SP Variedades estão com muitas novidades pra o folião brincar neste carnaval. São máscaras, fantasias e adereços para pular neste carnaval.

Endereços da SP Variedades: Guarabira-PB: Av. Dom Pedro, II, 351, Centro – Fones: (83) 3271-1212 / 99111-4549. Sapé-PB: Av. Comendador Renato Ribeiro Coutinho, 1285, Centro – Fone: (83) 3283-3952 e no centro de Alagoa Grande (83) 3273-1715. Siga o SP Variedades no Instagram: @spvariedadesguarabira

Anúncio


 

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Guarabira

Pintor que trabalhava em igreja de Guarabira morre ao cair de escada

Publicados

em

Um pintor morreu nesta terça-feira (23) ao cair de escada quando trabalhava na pintura da igreja Imaculada Conceição, no conjunto Assis Chateaubriand, em Guarabira, por volta das 11h da manhã.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima foi identificada pelo nome de Gil Pereira, 42 anos, morador da cidade de Pilõezinhos. Gil ainda chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

Anúncio


Em entrevista ao repórter Zé Roberto, da Constelação FM, um pintor que trabalhava em companhia de Gil, disse que a vítima estava usando um cinto como equipamento de proteção, mas que não travou o equipamento. Ele informou ainda que sai do local para comprar um material com o sacristão da igreja e quando chegou já havia ocorrido a tragédia.

Até às 7h30min desta quarta-feira (24), a família ainda aguardava a liberação do corpo para proceder o velório e o sepultamento. Informação da imprensa é que não havia no NUMOL de Guarabira profissionais para realizar a necrópsia no corpo e que somente a partir das 8h da manhã é que chegarão profissionais para trabalhar no caso.

Fonte: Portal 25 Horas

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas