Conecte-se conosco

Variedades

Rafael San é nomeado para a Comunicação da Prefeitura de Guarabira

Publicados

em

O prefeito Marcus Diôgo (PSDB) nomeou o radialista Rafael San para ocupar o cargo de coordenador de Comunicação da Prefeitura de Guarabira. O ato foi publicado na edição online do Diário Oficial do Município, nesta terça-feira (6).

Rafael assume o cargo que era ocupado pelo radialista Cid Cordeiro, que faleceu no dia 29 de meio próximo passado, vítima de crise de apendicite aguda.

Anúncio


Perfil de Rafael

Natural de Pilõezinhos-PB, Rafael começou a carreira na Rádio Integração do Brejo, em Bananeiras, e teve passagens marcantes pelas rádios Cultura e Rural AM, passou pela Paraíba FM de João Pessoa, do Sistema Paraíba de Comunicação, trabalhou na Rádio Talismã FM de Belém, Rua Nova, também de Belém e atualmente ancora programa matutino na Rádio Guarabira FM, além de ser diretor da emissora.

Na política, foi eleito vereador em sua cidade por dois mandatos consecutivos e chegou a presidir a Câmara por 30 dias. Mas resolveu não mais disputar mandato eletivo e manter o foco na carreira como comunicador.

Portal 25 Horas

Rate this post
Anúncio


Guarabira

Após sair do PSDB, Léa Toscano anuncia filiação ao União Brasil

Na última quinta-feira (28), ela havia anunciado, nas redes sociais, que estava saindo do PSDB. Léa pretende disputar a prefeitura de Guarabira.

Publicados

em

Foto: Divulgação

A ex-deputada e ex-prefeita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou, nesta terça-feira (5) que vai se filiar ao União Brasil. Na última quinta-feira (28), ela havia anunciado, nas redes sociais, que estava saindo do PSDB.

“Vivo um novo momento na minha carreira política e aceitei o convite do meu amigo Efraim Filho para fazer parte do União Brasil. Vamos construir muita coisa juntos e vamos fazer história nas eleições deste ano”, comentou.

Em 1996, Léa Toscano tornou-se a primeira mulher prefeita Guarabira e pretende voltar ao cargo nas eleições deste ano. Também já foi deputada estadual.

Léa é viúva do ex-deputado estadual, e ex-prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano. Formada em administração pública, é mãe de quatro filhos, entre eles a deputada estadual Camila Toscano (PSDB).

Anúncio


Portal Correio

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Paraíba

Divulgada a convocação para a realização do Exame de Saúde do concurso para soldado

Publicados

em

A convocação para a realização do Exame de Saúde do concurso para soldado da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar foi divulgada nesta sexta-feira (26), no site da PMPB (www.pm.pb.gov.br), no Aviso nº 002/2023- CFSD PM / BM-2023.

Conforme o ato, a entrega dos exames acontecerá entre os dias 04 e 22 de março de 2024, no Centro de Educação da PMPB, localizado na rua Cel. Francisco de Assis Veloso, s/n, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

Anúncio


Os candidatos devem estar atentos e acompanhar o portal da PMPB, onde, posteriormente, será publicada a relação de convocação dos candidatos por dia e horário para apresentação dos exames.

O Exame de Saúde, de caráter eliminatório, é a terceira etapa do concurso e tem por objetivo avaliar o estado geral de saúde, física e mental, do candidato e determinar as condições indispensáveis ao desempenho da atividade militar estadual, constando de exames e testes clínicos, bem como de exames laboratoriais.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Paraíba

Aula inaugural da Turma 2 do concurso público da Polícia Civil será realizada no dia 7 de março

Publicados

em

Foto: Ascom/PCPB

A aula inaugural para recepcionar os aprovados no concurso público da Polícia Civil da Paraíba está confirmada para o dia 7 de Março, a partir das 9h, no Teatro Paulo Pontes, em João Pessoa. 

Esta é a segunda turma de convocados para o Curso de Formação Policial, a ser realizado na Academia de Ensino da Polícia Civil da Paraíba (Acadepol/PB). Para esta turma foram chamados 495 alunos.

Anúncio


A primeira turma de novos policiais já foi nomeada, e os profissionais já estão na ativa há mais de cinco meses na instituição. O concurso 2021 foi o maior já realizado na Polícia Civil paraibana, com a oferta de 1.400 vagas.

Secom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas