Conecte-se conosco

Policial

Moradores de Casserengue, PB, furtam dinheiro de banco após explosão, diz polícia

Publicados

em

Foto: Felipe Valentim/TV Paraíba

Agência bancária do município no Brejo da Paraíba foi explodida na madrugada desta quarta-feira (30).

Pessoas que moram próximo a uma agência bancária na cidade de Casserengue, no Brejo da Paraíba, que foi explodida na madrugada desta quarta-feira (30) são suspeitos de furtar dinheiro e um bebedouro do estabelecimento após a ação dos criminosos. A Polícia Civil está investigando o caso e, se identificados, podem responder por furto.

De acordo com a polícia, cerca de dez homens chegaram pouco antes das 4h em uma caminhonete e explodiram a agência, de acordo com a Polícia Militar, que chegou no momento em que o grupo estava no local. Eles fugiram deixando para trás uma dinamite, que estava armada no caixa.

Anúncio


De acordo com o delegado da Polícia Civil, Luiz Gonzaga, alguns moradores aproveitaram a explosão do caixa eletrônico para entrar na agência e roubar o dinheiro que estava no chão. Alguns deles levaram também um bebedouro que havia no local.

“A população tem que entender que os bandidos estão do outro lado, não podemos agir como eles. O caso vai ser repassado para o delegado que vai ficar com o caso da explosão e se comprovada a participação deles podem responder pelo crime de furto, por terem se beneficiado com a explosão. Além de tudo modificam a cena do crime” explicou Luiz Gonzaga.

Ainda conforme o delegado, o gerente a agência bancária confirmou que o caixa eletrônico explodido havia sido abastecido um dia antes com aproximadamente de R$ 100 mil, sendo que 30% deste valor já havia sido sacado pelos clientes. Ainda não há confirmação se os criminosos conseguiram levar algum dinheiro durante a ação.

Além da agência de Casserengue, outro correspondente bancário, desta vez no município de São José de Lagoa Tapada, também foi alvo de criminosos na madrugada desta quarta-feira. De acordo com a Polícia Militar, também eram dez homens, que arrombaram a porta, montaram os explosivos, mas não conseguiram detoná-los e fugiram.

Do G1 PB

Rate this post
Anúncio


Policial

Polícia Militar apreende arma de fogo e 150 porções de drogas

Publicados

em

Cento e cinquenta porções de drogas, arma de fogo e balança de precisão foram apreendidas na noite da última segunda-feira (29) em João Pessoa. A ação foi realizada pela Polícia Militar no Roger.

Todo o material foi apreendido pela Força Tática do 1º Batalhão, que reforçava as ações de combate ao tráfico em pontos estratégicos. Os acusados conseguiram fugir ao perceber a presença da PM na região. O material foi apresentado na Cidade da Polícia Civil para a devida investigação.

Anúncio


Novas ações preventivas devem ocorrer na região.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Operação prende quatro suspeitos, apreende armas de fogo e quase 350 munições

Publicados

em

Uma investigação da Polícia Civil da Paraíba resultou na apreensão de quase 350 munições, duas armas de fogo e porções de drogas. O trabalho teve início na noite de quinta-feira, 25 de abril, com equipes da Delegacia de São João do Cariri, estendendo-se à sexta-feira, 26, com o apoio do Grupo Tático Especial (GTE/14ª Delegacia Seccional) e da Polícia Militar.

Quatro pessoas foram presas em flagrante, além de três mandados de busca cumpridos. Os investigados estavam de posse de uma pistola calibre 9mm e uma espingarda. Todo o material recolhido será periciado pelo IPC da Polícia Civil.

Anúncio


De acordo com o delegado Victor Hugo Carneiro, a investigação tem como objetivo desarticular grupos ligados ao tráfico de drogas em São João do Cariri e região. As prisões foram comunicadas à justiça, para o devido processo legal.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

RESPOSTA: Polícia Militar prende acusado de homicídio em Araçagi

Publicados

em

Foto: Ascom/ ilustrativa

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, na manhã do último domingo (28), um homem acusado de um homicídio. O crime teria acontecido após um desentendimento entre acusado e vítima, na noite anterior, no distrito de Canafístula de Araçagi.

De acordo com o 4º Batalhão, a prisão foi realizada pelos policiais dos destacamentos de Itapororoca e Araçagi. O acusado foi autuado por homicídio.

Anúncio


Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas