notícias de última hora

Fim de semana sangrento: Dois homicídios e uma tentativa são registrados no Brejo

10/01/2011
Fim de semana sangrento: Dois homicídios e uma tentativa são registrados no Brejo
Manchete
0

Dois homicídios e uma tentativa de assassinato foram registrados na região do Brejo paraibano nesse final de semana. Os fatos aconteceram em Pirpirituba, Bananeiras e Mulungu.

Bananeiras

Na madrugada desse domingo (9), por volta das 3h30, um agricultor foi baleado no tórax, em Bananeiras, a 34 km de Guarabira. Tiago Silva de Santana, de 18 anos, estava ingerindo bebida alcoólica com o acusado Anderson Cordeiro dos Santos, de 20 anos, quando foi atingido pelo disparo de revólver. A vítima estava em frente a casa de Anderson, com quem teve um desentendimento.

O agricultor foi socorrido ao Hospital Regional de Campina Grande. O acusado conseguiu fugir.

Pirpirituba

Na manhã desse domingo (9), um aposentado de 87 anos foi vítima de latrocínio na cidade de Pirpirituba, a 10 km de Guarabira. A polícia teve conhecimento do crime na manhã desse domingo (9), quando Pedro João Gonçalo foi encontrado morto dentro da própria residência, de onde foram roubados duas televisões, um botijão de gás e uma lanterna, que estava manchada com sangue.

Segundo a polícia, a vítima estava em cima da cama quando foi encontrada por um de seus filhos, que de imediato informou o caso na delegacia. De acordo com a polícia, o posentado teria sido obrigado a ingerir veneno, pois  próximo ao corpo foi localizado um frasco de inseticida. Também havia vestígios de sangue no recinto.

O delegado Ricardo Sena disse que o autor do crime teve acesso pelo lado esquerdo da casa. Ele acredita que o latrocínio foi praticado por alguém que conhecia a vítima e sabia da fragilidade da porta de trás da casa, por onde o bandido adentrou.

A vítima sofria de problemas cardíacos e morava sozinho. Ele deixou seis filhos.

O Aposentado residia na rua São José I, número 21, em Pirpirituba.

Mulungu

Outro homicídio foi registrado na noite de sábado (8). Desta vez, o fato ocorreu na cidade de Mulungu, a 28 km de Guarabira, onde José Paulo do Nascimento, de 33 anos, foi assassinado com vários tiros de pistola.

De acordo com o 4º BPM, a vítima se encontrava em um quiosque quando foi abordada por quatro homens armados e encapuzados. José morreu no local. Ele foi atingido na cabeça, no tórax e nas costas.

Após o assassinato, os envolvidos fugiram por um matagal.

Por Simone Bezerrill


Faça seu comentário