Brejo/Agreste

Corpo de Bombeiros realiza Operação Risco Zero no Brejo e no Agreste paraibano

O objetivo é fiscalizar o cumprimento de normas de segurança em locais de frequência pública. Cinco estabelecimentos foram notificados.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBMPB), por meio do 3º Batalhão de Bombeiro Militar (BBM), pertencente ao 2º Comando Regional de Bombeiro Militar (CRBM), está realizando a Operação Risco Zero, em conjunto com as Polícias Militar e Civil nas regiões do Brejo e Agreste da Paraíba. O objetivo é fiscalizar o cumprimento de normas de segurança em locais de frequência pública. Cinco estabelecimentos foram notificados.

As ações, coordenadas pelo do Comando de Policiamento Regional 1 (CPR 1), tiveram início na sexta-feira (19), percorrendo as cidades de Borborema, Solânea, Bananeiras, Guarabira e Pirpirituba, com o emprego de mais de 90 profissionais de segurança pública entre policiais civis, militares e bombeiros militares.

O objetivo da Operação Risco Zero é prevenir e fiscalizar bares, boates e outros locais de frequência de público, com a realização de vistorias técnicas, a fim de verificar se estes estabelecimentos estão de acordo com as normas de segurança e prevenção contra incêndio e pânico do CBMPB.

A fiscalização permite a identificação de estabelecimentos irregulares e ressalta o trabalho de prevenção do CBMPB em ações integradas com outros órgãos que compõem a segurança pública no Estado. Dos estabelecimentos vistoriados, cinco estavam irregulares e foram notificados.

Com Assessoria

 




Mais Lidas

Topo