Conecte-se conosco

Esporte

Brasil vence Sérvia e vai às oitavas de final

Foto: Divulgação/CBF

Publicados

em

Em sua melhor atuação na Copa, até agora, a seleção brasileira venceu a Sérvia por 2 x 0 em Moscou. Com a vantagem do empate para se classificar, o Brasil teve paciência para tocar a bola, arriscar pouco e não ceder contra-ataques ao adversário. A defesa brasileira saiu-se bem contra os atacantes sérvios que, embora mais altos e fortes, tiveram poucas chances de gol.

Foi uma vitória sem sustos, em que o “jogo seguro” prevaleceu sobre o “jogo bonito”. Com gols de Paulinho e Thiago Silva, o Brasil soube se defender bem e aproveitar as falhas da defesa sérvia.

Na entrevista após a partida, Thiago Silva afirmou que a seleção teve paciência e aplicação durante o jogo e “soube sofrer”.

“Desde o primeiro jogo até aqui, tivemos dificuldades em alguns momentos. O mais importante foi que a equipe soube sofrer. O outro lado também tem qualidades.” O Brasil não foi para cima da Sérvia, buscando o gol o mais rápido possível, como alguns poderiam esperar. Neymar usou pouco seu repertório de dribles e fez um jogo mais voltado para o coletivo.  Primeira do Grupo E, seleção entrentará o México na segunda-feira.

Da Agência Brasil

Apoio

Esporte

Alunos do Colégio da Luz participarão de campeonato de Taekwondo no Rio de Janeiro

Publicados

em

Fotos: Divulgação

Nos dias 15 a 18 de agosto de 2019 será realizado um Supercampeonato Brasileiro de Taekwondo no Rio de Janeiro. Os alunos Maria Luíza e Pedro Lucas do Colégio da Luz, participarão da competição.

Maria Luíza S. Maia, 14 anos. Aluna Luz (1a. Série Ensino Médio). Atleta de Taekwondo Titular da Seleção PB, Categoria Juvenil até 49kg. Tri Campeã PB Categoria Cadete. Única Atleta feminina guarabirense que participará do Supercampeonato Brasileiro de Taekwondo no Rio de Janeiro, de 15 a 18/08/2019.

Pedro Lucas Amaral, 12 Anos (Aluno Luz – 7o. Ano). Atleta guarabirense que participará do Supercampeonato BR de Taekwondo, no RJ, de 15 a 18/08/2019. Duas vezes Campeão Paraibano de Taekwondo. Vice-Campeão da Copa do Brasil 2018, no RJ, Categoria Faixa Preta até 30kg.

O Colégio da Luz Guarabira – PB está na torcida por seus Atletas, desejando-lhes muito aprendizado e sucesso na competição.

Do brejo.com com informações
do Colégio da Luz

Continue lendo

Esporte

Cidade Luz sedia 2º campeonato guarabirense de xadrez

Publicados

em

Neste sábado, dia 9, no Shopping cidade luz, a partir das 14 horas, tem início o 2º campeonato guarabirense de xadrez. O campeão receberá um lindo troféu e a inscrição do 2º campeonato de xadrez, que será realizado em 09, 16,  23 e 02/03.

A inscrição é gratuita. Esse evento será pelo sistema Round Robin, com os participantes. O tempo será de 10×10 todos contra todos!

Participe, prestigie!

Continue lendo

Esporte

Policial do 4° BPM vence Open Guarabira de Jiu-Jitsu

Publicados

em

Foto: Divulgação

Nesse domingo (2), o soldado Diego, que atua na Ciclopatrulha do 4° BPM (Batalhão de Policia Militar) venceu mais uma competição, o 5° Open Guarabira de Jiu-Jitsu, e ficou em primeiro lugar na categoria Absoluto, que reúne atletas de todos os pesos.

A competição, na qual o soldado Diego voltou a colocar o 4° BPM no lugar mais alto do pódio, foi realizada no ginásio do Colégio Estadual de Guarabira e reuniu mais de 300 atletas de vários Estados da região Nordeste.

No mês de outubro, em competição realizada em Campina Grande, o soldado Diego conquistou o título de campeão panamericano de Jiu-Jitsu na categoria Master Leve e ainda ficou em segundo lugar na categoria Absoluto, disputando a final com um oponente que tinha um peso bastante superior ao seu.

O policial militar iniciou sua carreira no Jiu-Jitsu recentemente, pois até pouco tempo atrás era praticante de outro esporte, o ciclismo, onde se sagrou campeão paraibano.

Fonte: Portal Midia

Continue lendo

Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas