Conecte-se conosco

Esporte

Brasil vence Sérvia e vai às oitavas de final

Foto: Divulgação/CBF

Publicados

em

Em sua melhor atuação na Copa, até agora, a seleção brasileira venceu a Sérvia por 2 x 0 em Moscou. Com a vantagem do empate para se classificar, o Brasil teve paciência para tocar a bola, arriscar pouco e não ceder contra-ataques ao adversário. A defesa brasileira saiu-se bem contra os atacantes sérvios que, embora mais altos e fortes, tiveram poucas chances de gol.

Foi uma vitória sem sustos, em que o “jogo seguro” prevaleceu sobre o “jogo bonito”. Com gols de Paulinho e Thiago Silva, o Brasil soube se defender bem e aproveitar as falhas da defesa sérvia.

Na entrevista após a partida, Thiago Silva afirmou que a seleção teve paciência e aplicação durante o jogo e “soube sofrer”.

“Desde o primeiro jogo até aqui, tivemos dificuldades em alguns momentos. O mais importante foi que a equipe soube sofrer. O outro lado também tem qualidades.” O Brasil não foi para cima da Sérvia, buscando o gol o mais rápido possível, como alguns poderiam esperar. Neymar usou pouco seu repertório de dribles e fez um jogo mais voltado para o coletivo.  Primeira do Grupo E, seleção entrentará o México na segunda-feira.

Da Agência Brasil

Cidades

Policial do 4º BPM vence terceira edição da Corrida da Serra em Bananeiras

Publicados

em

O cabo Edinaldo, que atua na Ciclopatrulha do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), conquistou, no último domingo (13), o primeiro lugar na 3ª Corrida da Serra, categoria Segurança Pública, que foi realizada na cidade de Bananeiras.

A corrida teve 6 km, mesma distância para os inscritos na caminhada, com a largada na Praça Epitácio Pessoa e os inscritos percorrendo estradas de terra, calçamento e asfalto, com subidas e descidas.

A Corrida da Serra foi realizada pela Prefeitura Municipal e faz parte do calendário de eventos da Semana da Banana, em comemoração ao aniversário de fundação da cidade de Bananeiras.

Assessoria/4º BPM

Continue lendo

Esporte

4º BPM realiza Operação Campeonato Paraibano Segunda Divisão em Guarabira

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

O 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizou, na noite desta quarta-feira (11), no Estádio Sílvio Porto, em Guarabira, a Operação Campeonato Paraibano Segunda Divisão, durante a partida entre as equipes da Desportiva Guarabira e Miramar, que terminou com o placar de 3 a 3.

A operação teve início às 18h, sob o comando do tenente-coronel Gilberto, com policiamento no portão principal, arquibancadas e toda a área interna no estádio, além da área externa, até o encerramento da partida.

Assessoria 4º BPM

Continue lendo

Esporte

UNOPAR comemora Dia do Educador Físico com alunos. Confira!

Publicados

em

Fotos: brejo.com

Nesta segunda-feira (02), a UNOPAR Guarabira realizou com os alunos do curso de Educação Física, atividades em comemoração da passagem do Dia do Educador Físico. O evento que teve início às 19h20, aconteceu na sede da AABB Guarabira.

A programação dividiu os alunos em equipes que disputaram entre si as seguintes etapas:

  • Alongamento e Aquecimento com o professor Wiractan.
  • Circuito Funcional com os professores Caio e Rany.
  • Dança com a professora Edijane.

“A UNOPAR é hoje a maior Universidade de Ensino a Distância (EAD) do País, com mais de 40 anos de tradição em educação de qualidade e 300 mil alunos. Oferece cursos de graduação, pós-graduação (especialização) e cursos livres em mais de 450 municípios em todos os Estados brasileiros.”

A UNOPAR GUARABIRA encontra-se localizada na rua Luís Porpino da Silva, 120 – Bairro Areia Branca, Guarabira – PB, fone: (83) 3271-3834

Da redação Brejo.com

Continue lendo

Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas