Policial

Adolescente é apreendido acusado de esfaquear o irmão em Guarabira

Foto: Ilustração

Um adolescente foi apreendido por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) no início da madrugada desta segunda-feira (2), no bairro Mutirão, em Guarabira, acusado de lesão corporal depois de desferir, com uma faca de mesa, um golpe no braço do próprio irmão. O adolescente fugiu, mas foi localizado e apreendido pelos policiais, que o conduziram à delegacia. Como não houve interesse de representação por parte da vítima, o adolescente foi liberado.

Também em Guarabira, na noite do domingo (1º), um homem foi preso acusado de desordem e direção perigosa. O acusado se encontrava no interior de um bar no bairro Primavera, praticando desordem e as pessoas acionaram o 190. Quando os policiais chegaram até o local, o acusado estava em uma moto e, além de apresentar sinais de embriaguez, portava um faca.

Uma guarnição da CPTran foi acionada para realizar os procedimentos referentes ao veículo e, em seguida, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

Ascom/4º BPM




Mais Lidas

Topo