Conecte-se conosco

Guarabira

Em Guarabira, criança escolhe Rotam como tema de aniversário e policias participam da festa

Foto: Divulgação / 4º BPM

Publicados

em

Policiais da Rotam do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) participaram, nessa segunda-feira (29), do aniversário de 7 anos de Guilherme, que escolheu o tema para a sua festa. A comemoração aconteceu na residência do menino, no Bairro das Nações, em Guarabira, e ele foi surpreendido com a chegada da guarnição formada pelo sargento Whashyngton e pelos soldados Emanuel, Leonaldo e Ernani.

A mãe de Guilherme, Aline, relatou aos policiais que, ao perguntar qual o super herói que ele queria para ser o tema da sua festa, ele respondeu que queria a Rotam. A mãe disse também que o menino gosta muito da Rotam e que, quando as motos passam, ele corre pra ver e vive falando pra ela e para o pai, Luciano, que o seu sonho é ser um policial da Rotam. Diante do pedido do filho, o pai, que conhecia a guarnição, convidou os policiais a fazerem uma surpresa para o filho.

Os militares que estiveram presentes à festa disseram que ficaram bastante surpresos e emocionados. Ao chegar ao local, foram recepcionados pelo aniversariante e pelas demais crianças. “Quando viram a guarnição chegando, eles correram para nos abraçar e apertar nossas mãos com muita pureza e alegria, isso é que nos faz acreditar em nosso trabalho, que nos motiva em nosso dia a dia a continuar lutando em defesa da sociedade”, disse o soldado Leonaldo.

Fonte: Assessoria 4º BPM

Cidades

Guarabira bate novo recorde de casos confirmados de coronavírus em 24h

Município tem aumento de 61 casos em 24h. Veja o boletim desta terça-feira, 02

Publicados

em

A Secretaria de Saúde do Município de Guarabira divulgou no início da noite desta terça-feira(2/06) a atualização do boletim epidemiológico com os números da Covid-19.

Os casos confirmados na cidade já totalizam 629, um crescimento de 61 casos em 24 horas, batendo recorde em casos em apenas 24 horas. Dos infectados, 308 pacientes já foram recuperados.

O boletim registra agora 10 óbitos confirmados em consequência do novo coronavírus e uma morte que estava sob investigação, foi descartada após resultados de exames.

695 casos foram descartados e 1.907 notificados.

Dos locais com mais casos confirmados, estão: Centro (92), Bairro Novo (64), Cordeiro (62) e Nordeste I (52). Estes continuam sendo os locais que mais apresentam incidência de infectados com o vírus.

Veja o Boletim da Prefeitura

Brejo.com

Continue lendo

Cidades

Guarabira: Confirmados chegam a 568 e 297 são recuperados da Covid-19

No boletim desta segunda, 01 de junho, já são 9 mortes confirmadas da doença.

Publicados

em

A Secretaria de Saúde de Guarabira divulgou no início da noite desta segunda-feira(1/06) a atualização do boletim epidemiológico com os números da Covid-19.

Os casos confirmados na cidade já somam 568, um crescimento de 16 casos em 24 horas. Dos infectados, 297 pacientes já foram recuperados.

O boletim registra 9 óbitos confirmados em consequência do novo coronavírus e uma morte que estava sob investigação, foi descartada após resultados de exames.

636 casos foram descartados e 1.808 notificados.

Dos locais com mais casos confirmados, estão: Centro (72), Cordeiro (60), Bairro Novo (59) e Nordeste I (46). Estes continuam sendo os que mais apresentam incidência de infectados com o vírus; destes, apenas o Centro não apresentou nenhum caso nas últimas 24h.

Veja o Boletim da Prefeitura

Brejo.com

Continue lendo

Cidades

Vigilância Epidemiológica realiza fiscalização e desinfecção na Feira do Acari, em Guarabira

Combate ao Covid-19 foi realizado neste domingo, 31/05

Publicados

em

A Vigilância Epidemiológica esteve mais uma vez na tradicional “Feira do Acari” que é realizada aos domingos, no bairro do Nordeste. A equipe esteve orientando os consumidores para o uso correto da máscara, fiscalizando os produtos e as normas de higiene dos vendedores e consumidores.

A medida faz parte do plano emergencial de combate a proliferação do novo coronavírus no município, é importante ressaltar que o bairro do Nordeste é uma das localidades que registram mais casos confirmados do novo vírus na cidade.

“Estamos aqui mais uma vez na Feira do Acari, orientando as pessoas, os vendedores, como sempre dizemos o combate ao novo coronavírus é mútuo, e só faz sentido quando a população também ajuda”, destacou a secretaria de saúde, Fernanda Macedo.

Codecom

Continue lendo
Apoio

Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas