Conecte-se conosco

Policial

Em Alagoa Grande, criança é agredida por padrasto e mãe é detida por não denunciar

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

Uma mulher foi detida por policiais da Rádio Patrulha da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nessa quarta-feira (11), na zona rural do município de Alagoa Grande, depois de denúncias de que o companheiro dela teria agredido o seu filho, um menino de 11 anos de idade, jogando-o por várias vezes numa cerca de arame farpado e ela, que teria conhecimento das agressões, não o teria denunciado nem tomado nenhuma providência, informação confirmada pelos próprios familiares dela.

O homem suspeito da agressão conseguiu fugir, mas segundo os policiais apuraram, ele cumpre pena por estupro e latrocínio, estava no regime semiaberto e, como deixou de comparecer à cadeia, é considerado foragido da Justiça. No dia anterior, de acordo com outras denúncias, ele também teria espancado um sobrinho de 2 anos de idade. Com o auxílio do Conselho Tutelar, o menino foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a mãe.

Anúncio


EM SERRA DA RAIZ – No centro da cidade, a guarnição do Destacamento realizava o patrulhamento em via pública quando se deparou com dois homens em uma moto de cor preta, em atitudes suspeitas. De imediato, eles foram parados e foi realizada a busca pessoal, onde foi encontrado com o carona uma pequena quantidade de uma substância semelhante à maconha e o condutor não possuía a CNH (Carteira Nacional de habilitação). Os dois foram conduzidos à delegacia.

Assessoria 4º BPM

Rate this post
Anúncio


Policial

Operação “Provérbios” desarticula grupo envolvido em tortura e roubo, no Sertão

Publicados

em

Uma ação conjunta das Polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal prendeu três pessoas acusadas de torturar e roubar moradores nas regiões de Pombal e Condado, no sertão da Paraíba. A Operação “Provérbios” foi realizada nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (03) em Pombal, cumprindo oito mandados de busca e apreensão, e um mandado de prisão.

De acordo com o comando da 3ª Companhia do 14º Batalhão, o objetivo da Operação era localizar um grupo criminoso que torturou e roubou duas pessoas, sendo um pai e um filho, no município de Condado. “O crime havia acontecido há um mês. Os criminosos usavam um ferro quente para torturar e extrair dinheiro de um pai e um filho. Desde então empregamos diligências com as demais Forças de Segurança e hoje cumprimos oito mandados de busca e apreensão, sendo sete em Pombal e um em São Bentinho”, explicou o capitão Fernando, comandante da Companhia.

Anúncio


Entre os materiais apreendidos com os criminosos estavam um revólver e uma pistola, dois simulacros de arma de fogo, munições, quatro radiocomunicadores, porções de drogas e algemas. “Um dos três acusados que foi preso em flagrante com o material já tinha um mandado de prisão em aberto, que foi cumprido pelas Polícias no âmbito da Operação”, disse o oficial. Toda a ocorrência foi encaminhada para a delegacia.

Ainda de acordo com o comando da Companhia, o nome Operação “Provérbios” faz alusão a um trecho bíblico que remete ao uso do ferro, material usado no crime, e também ao rigor da Justiça realizada pelos órgãos de segurança contra a organização criminosa.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Frentista é rendido e assaltado em posto de gasolina no Brejo

Publicados

em

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um criminoso assalta um posto de combustíveis, na cidade de Solânea, no Brejo paraibano. O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira (1º).

No vídeo é possível observar quando o acusado chega no estabelecimento, finge que vai abastecer a motocicleta e, em seguida, anuncia o assalto. O suspeito rende uma frentista e foge logo após a ação criminosa. 

Anúncio


Não foi divulgado o que foi roubado do local. As imagens devem ajudar no trabalho da polícia. 

Blog de Márcio Rangel

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

EM FLAGRANTE: Polícia Civil e PRF prendem suspeito com carro roubado em João Pessoa

Publicados

em

Uma ação conjunta das polícias Civil e Rodoviária Federal resultou na prisão de um homem de 21 anos de idade, nessa segunda-feira, 29 de abril, em João Pessoa. Ele estava em um veículo GM Ônix que havia sido roubado no dia 06 deste mês, no bairro Miramar, na capital.

A prisão aconteceu no bairro de Manaíra. O investigado era monitorado por equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), pelo fato de ele ter participação em outros roubos de veículos. 

Anúncio


O roubo do Chery Tiggo 5X, no bairro do Cabo Branco, por exemplo, também teve participação desse suspeito preso, na companhia de outros criminosos, conforme apontam as investigações. 

O suspeito foi autuado por receptação e condução de veículo automotor com sinais de identificação adulterados. A Polícia Civil continua investigando outros comparsas do autuado, com os quais ele pratica os crimes.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas